Perderam-se na farsa de serem os intelectuais religiosos, motivando seus próprios princípios e caminho, deixando de lado aquilo que a palavra do Altíssimo pregou a nós e tomando suas próprias decisões.
São estes que em meio sua vida cristã ao encontra obstáculos aos seus desejos inventam verdades que não condiz com a verdade vinda do céu, se disfarça em uma couraça que almeja a igualdade de tribos, mais que ao invés disso apenas os afastam mais e mais da presença de Deus.
Percebem a todo o momento o erro mais ainda se submetem a neles permanecer, pois só assim podem alcançar o êxito de sua própria vontade.
É esses que afastam os necessitados de encontra a verdade libertadora, são esses impregnam diferenças entres os filhos, dividem tribos e formam seguidores que não levam a Palavra de Deus como alvo de suas vidas, mais sim o inovado e descolado jeito novo de ser Cristão.
Ser Cristão não é ser careta e muito menos condizente com os pecados, mais sim viver a vontade do único que digno de toda Adoração, ser Cristão é manifestar o querer divino através de nossas diversidades, é ter consciência de nossas falhas e defeitos e ainda sim buscas melhorar, é aceitar que somos pequenos diante de um Deus tão grande, que esta ao nosso lado a todo o Momento.
Por conseguinte fingir a manifestação Divina e se esconder em um jardim de pecados e pesadelos, de forma alguma nos levam a uma intimidade Verdadeira, e apenas nos distancia do Pai e cria a barreira que impedem os outros de conhecer o Amor Divino.
Ecl 12:14 - Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário