SEJA BEM VINDO

Você não esta Aqui por ACASO!
Não se prenda a Padrões e tenha a Ousadia de Experimentar
o que estamos lhe oferecendo nesse Blog.
"E conhecereis a VERDADE, e a Verdade vos LIBERTARÁ."
João 8:32

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Crente de MENTIRINHA!


Perderam-se na farsa de serem os intelectuais religiosos, motivando seus próprios princípios e caminho, deixando de lado aquilo que a palavra do Altíssimo pregou a nós e tomando suas próprias decisões.
São estes que em meio sua vida cristã ao encontra obstáculos aos seus desejos inventam  verdades que não condiz com a verdade vinda do céu, se disfarça em uma couraça que almeja a igualdade de tribos, mais que ao invés disso apenas os afastam mais e mais da presença de Deus.
Percebem a todo o momento o erro mais ainda se submetem a neles permanecer, pois só assim podem alcançar o êxito de sua própria vontade.
É esses que afastam os necessitados de encontra a verdade libertadora, são esses impregnam diferenças entres os filhos, dividem tribos e formam seguidores que não levam a Palavra de Deus como alvo de suas vidas, mais sim o inovado e descolado jeito novo de ser Cristão.
Ser Cristão não é ser careta e muito menos condizente com os pecados, mais sim viver a vontade do único que digno de toda Adoração, ser Cristão é manifestar o querer divino através de nossas diversidades, é ter consciência de nossas falhas e defeitos e ainda sim buscas melhorar, é aceitar que somos pequenos diante de um Deus tão grande, que esta ao nosso lado a todo o Momento.
Por conseguinte fingir a manifestação Divina e se esconder em um jardim de pecados e pesadelos, de forma alguma nos levam a uma intimidade Verdadeira, e apenas nos distancia do Pai e cria a barreira que impedem os outros de conhecer o Amor Divino.

Ecl 12:14 - Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.



A Quem ESPERAR?


Hoje existem inúmeras correntes que desenvolve o tema do “Esperar”, contudo isso pode se deflagrar pelo caminho e se tornar algo comum ou uma moda e perder toda essência que realmente condiz com o que é ESPERAR de fato, e por isso se torna extremamente importante termos um alvo, aquele que nos levará a entender e compreender o que Esperar.
É comum ouvir pessoas dizendo por ai que esta a espera de um cônjuge, que tem se guardado para essa pessoa, no entanto o mais importante talvez não aparente, mas é a base de todo esse processo é no que estamos firmado, do quem temos nos alimentados, pois podemos sim nos mantermos virgem fisicamente mais impuros espiritualmente.
Por conseguinte nos basearmos na vontade de Deus acima de nossos desejos, e ansiedade é o principal passo para pessoa que deseja se manter puro até o casamento, pois o nosso desejo de Espera não deve ser especificamente só por um cônjuge mas sim pela VONTADE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, pois só assim podemos alcançar o presente maior vindo do coração do pai a nós.
Depositar nossas ansiedades e desejos no altar Santo, esquecer nossas inquietudes e nos basear no querer divino não só nos leva ao Melhor do Pai, mas também nos mostra quais nossas prioridades, caminho, e só através do manejar divino em nossas vidas que podemos experimentar um relacionamento abençoado.

Heb 10:36 - Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Liberdade Sexual, ou Escravidão Carnal?


Hoje disseminou de uma maneira catastrófica a idéia de que todos precisamos estar livres sexualmente, contudo o que cabe a nos é a duvida de qual liberdade essa teoria realmente almeja, se isso não passa de mas um disfarce para nos prender em uma Servidão sem fim aos nossos próprios desejos e sentimentos.
É muito claro para nos perceber o vicio através de outras substancias estas como, cigarro, café, bebidas alcoólicas etc... Por conseguinte não seria também considerado um vicio o sexo, orgia? Acredito que hoje a sociedade tem encoberto o que essa pratica realmente é para afugentar os defeitos que por mais que tentam esconder acabam sobre-saindo por alguma brecha deixada.
Hoje os indivíduos gritam por limites, princípios, vivemos em um momento de cegueira moral, na qual cada um inventa suas próprias regras e limites, hoje existe cede, fome.
Limitamos-nos a idéia de que nos entregar sem limites a muitas pessoas nos faz alguém com mais controle, que demonstre seu autoconhecimento a respeito de seu próprio corpo, contudo nos deixarmos levar pelos nossos desejos carnais apenas mostra mais uma falha, sim mais uma falha na qual nos tornamos fracos incapazes de controlar, nos manter livres sexualmente não demonstra que somos capazes de tudo apenas que não conseguimos controlar nem ao menos nosso próprio desejo.
Isto Posto se guardar para o casamento não se torna um pratica de repressão mais uma pratica de autocontrole, de se guardar o mais puro possível, e levar o seu melhor ao altar, não as sobras que restou de uma vida de intensa orgia desenfreada, se guardar é decidir não levar problemas para a cama, magoas de parceiros e parceiras de outrora, de não impor a pessoa que esta ao seu lado a ser melhor do que os outros e outras, é crescer juntos, aprendendo o limite e desejos de cada um, alcançando o “só uma carne”, em corpos e almas.
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
E ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.




Padrões Estéticos ou Preconceituosos?


Em que ultimamente temos fundado nossa percepção, do que querer ou pensar? Será que as regras e princípios que até então usávamos como “bússola” para nos nortear ao que diz respeito a princípios e opinião, sofreu alguma alteração? Será que nossos pensamentos têm sofrido influencia dos meios os quais lidamos dia-a-dia?
Viver em meio tantas discriminações tem sido a luta diária daqueles que até então não corresponde aos padrões elaborados por um “alguém ou grupo muito maldoso”, que usou de sua brincadeira para prejudicar aqueles que desejam intensamente serem livres dessas taxativas, serem livres dessas exclusões, que tem limitado suas ações, tem decapitado seus sonhos e desejos, estas pessoas consideradas “Os diferentes”, por serem acima do peso, tem sofrido com a exclusão do mercado de trabalho, a falta de acesso em alguns lugares públicos e privados, e até mesmo a rejeição do sexo oposto, que por muitas vezes pode até estimá-lo (a), mas nega tal afeição para assim também não ser julgado por tais padrões.
Esse padrão não deseja curvas, inteligência e muito menos senso critico, esse padrão produz alienação, discriminação e desigualdade, acaba com esperança e separam casais, á principio pensar dessa forma possa ser um tanto quanto exagerado, todavia usar de tais palavras sem entender tal realidade, é brincar de adivinhar, no qual o alvo é um ser tão propicio ao magoar-se quanto qualquer outro individuo dessa sociedade, tão sensível e humano quanto qualquer outro, por conseguinte taxá-lo como “O Diferente” é excluí-lo de toda perspectiva do que é viver uma vida normal, é limitar seus passo e sonhos. E ao observamos nosso dia-a-dia é tão fácil perceber essas inúmeras formas de preconceitos, que se tornou natural, por conseguinte grande parte das vezes nem percebemos e compactuamos com cada gesto e palavra intolerante.
Há alguns dias atrás pude presenciar uma dessas cenas dentro do transporte público, o qual um grupo de adolescentes ao avistar uma jovem obesa na rua, começou com as piadinhas de um punho totalmente preconceituoso, naquele momento me enchi de uma ira um tanto quanto aguda, contudo me detive a pensar o porquê de toda essa discriminação e insensibilidade, por isso me levei a questionar e entender que esse modo de agir e pensar veio de um convívio, de um “Padrão” de pensamentos o qual orientou aqueles adolescentes a agirem dessa forma, o qual nos tem
Orientado a olhar esse tipo de pessoa com desprezo e intolerância, me levei a entender que nossa bussola que outrora nos levara a um senso um quanto mais sensível e compreensível há muito tempo havia se corrompido em meio à ditadura da beleza, do individualismo, do “O Problema” não é meu, e por isso condizemos com todas as formas de discriminação não somente por seu padrão físico, mais também por sua posição social, a cor de sua pele, sua orientação sexual, e sua forma de agir mediante ao pensar coletivo.
Em pleno século vinte e um, pensarmos tão limitadamente nos leva a ter um grande retrocesso ao que diz respeito a evolução, pois o que acredito e penso ser evolução, e viver em uma sociedade de respeito, e oportunidades, creio que evolução existe para que possamos aprender com nossos erros e assim nos concertarmos para que haja maior crescimento, contudo estamos vivendo em um momento de cegueira moral o qual nos impedimos de perceber o mal que fazemos aqueles que esta ao nosso redor e a nós mesmo, pois por mais que acreditarmos que pensar de tal forma nos faz superior a alguém, mais nos enganamos, pois a cada seta lançada contra a alguém, existem outras milhares sendo lançada contra nós, motivos hoje não precisa existir, pois já virou o hobby do homem contemporâneo o julgar alheio o “apontar de dedo”, pois é divertido é prazeroso usar os defeitos dos outros para cobrir nossos próprios.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20